sábado, 22 de setembro de 2012

Novo Começo

Aqui estou eu, começando outro blog! Mas, faz muito, muito tempo que desisti do último. E agora começo outra vez, temos quintas chances, não é mesmo?

A vida é uma loteria, só se ganham os que vivem e os que  a jogam. Aqui vou postar meus devaneios e talvez meus futuros trabalhos e provavelmente alguns contos. Boa sorte para mim, se é sorte que eu preciso...

Ontem de súbito lembrei que SÓ TENHO UMA VIDA, e tenho que viver ela completamente e não em solavancos como venho levando. Eu e você leitor, ganhamos o bilhete com as estrelas, não podemos desperdiçá-lo, não temos certeza alguma do manhã, melhor garantir o hoje.

Cena do Filme: "O Morro dos ventos Uivantes"

"[...] A probabilidade de que a minha cadeia não se interrompeu em algum ponto do passado ao longo de três ou quatro bilhões de anos é tão pequena que quase não podemos imaginá-la. Isso mesmo, diabos, aqui estou eu! E sei que sorte do cão eu tive para ter o prazer de desfrutar deste planeta na sua companhia. Sei da sorte que teve cada pequeno ser vivo deste planeta.
- E aqueles que tiveram azar? - perguntei.
- Eles não existem! - gritou ele. - Nunca nasceram. A vida é uma loteria gigante, da qual só se vêem os ganhadores.”
[O dia do curinga, Jostein Gaarder, p. 139-142]
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário