sábado, 22 de setembro de 2012

12:12am Insônia


00:00 será que é tu que anda pensando em mim?
01:01 Hein alma gêmea?
02:02 Diz se me procuras e me queres, 
como quero te devorar! Diga!
03:03 Mas não podes dizer,
 não podes porque não está aqui
E porque não sei como é tua face nessa vida
Por que não te encontrei ainda?
Da outra vida lembro dos teus olhos alegres
 e da grama aveludada roçando os meus pés
E de tuas linhas nuas, tão minhas
Esperá-me nesta vida, vida?
Espetá-me outra vez
Escolhe-me outra vez
Colhe-me
Porque murcharei!
Mais uma vez, mais uma vida.
Dói a ausência, a ausência de 
não te decorar e te mimar
Dói a falta do teu mimo e da tua mão na minha... vida
04:04 Dói a morte me tocar antes de você
Dói vida
Doí minha vida
Mas tenho vida
E não tenho você
Ainda

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário