sábado, 6 de outubro de 2012

Como deixar suas fotos lindas em 3 passos! (Efeito Retrô e Bordas Fofas)

Coloquei efeito retrô até na logo do pixlr-o-maticComo deixar suas fotos bonitinhas e com um ar retrô e/ou com filtros bokeh (bolinhas na foto): Fácil, rápido e pela web: no PIXLR O MATIC. Vi uma foto lindamente editada com efeito bokeh na foto de capa de minha amiga no facebook e babei para saber qual programa ela usou, eu o queria imediatamente... Então rapidamente e muito facilmente me apaixonei com esse programinha que deixa nossas fotos lindas num piscar de olhos! Com efeitos/bordas/mascaras! "O serviço é gratuito e não exige nenhum tipo de instalação. Basta ter o Adobe Flash rodando no seu computador".

(Bocea/Street/Raindow: Bokeh Effect / Redrum é uma Leak por Ex... )

Se você é um rato de Instagram, não sabe o que está perdendo... principalmente no quesito filtros vingade: em destaque para os bokehs, leaking hd (faixas coloridas nas fotos que são impressão de fotos antigas/ reveladas) e leaks (manchas de cores diversas que simulam erros de revelação)... simplesmente adoráveis!
Como usar: Já falei que é simples né? Entõnn, na página inicial há dois botões: webcam e computer. Se você escolhe o primeiro você tira uma foto na hora pela cam e edita no mesmo momento! Já o segundo botão da a opção de você usar uma imagem da biblioteca do seu computador para editar. A interface é super fofa: mostra uma câmara onde se revelavam fotos e também aquela velharia da bacia branca que é onde sua foto vai ganhando os efeitos vintage. Depois em 3 passos você tem sua foto perfeita, escolha: 1º Efeito (vermelho), depois 2º Mascara (azul) e finalize com 3º Borda (verde) e salve sua foto remasterizada!
 

O Pixlr também tem versões para Apples e Androides, caso você queira editar suas fotos direto no celular, fica a dica para vocês que gostam de fotos cutes e super estilosas e não sabiam como obtê-las! Mais informações no site (onde você pode baixar pro Smartphone). Clique aqui para editar sua primeira foto online mesmo.... É como eu sempre digo: "uma foto feia ou +/- pode ficar perfeita editada do jeito certo", por isso os modelos não precisam ser tão bonitos assim, então você tem salvação colega! 
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário